Cálculo média de duração de chamadas

Gustavo Ferreira Guitz

Gustavo Ferreira Guitz Publicado 12/01/2021 


Amigos
Boa tarde.
Estou desenvolvendo um dash para medir o Call Center de uma empresa. Para isto, preciso apresentar, entre outros dados, a média de duração de chamada de cada atendente. Vi alguns exemplos no Youtube mas não consegui 100% de assertividade.
Vou colocar a fórmula como exemplo. 

Partindo da conversão da duração em número decimal, fiz a seguinte expressão:


Media de horas = 

VAR HORAS = INT(AVERAGE(Call_Center[HORA MEDIDA]))

VAR MINUTOS = INT((AVERAGE(Call_Center[HORA MEDIDA]) -HORAS ) *60 )

VAR SEGUNDOS = ROUND(((AVERAGE(Call_Center[HORA MEDIDA]) -HORAS ) *60 - MINUTOS) * 60,0)

RETURN

HORAS & ":" & MINUTOS & ":" & SEGUNDOS


O resultado retornou a média, porém, quando tenho um atendente com resultado de 0:01:02, ele me traz 0:1:2. Tem alguma forma de resolver isto ?


 

Voltar ao topo